quarta-feira, 21 de julho de 2010

saudade, já não sei se é a palavra certa,

para usar, ainda, lembro do teu jeito ♪
Saudade. Acho que um dos sentimentos, que eu mais sinto é saudade. Saudade de quando eu era pequena, saudade de pessoas, saudade de pessoas que já se foram, saudade da minha outra escola.
Acho que saudade, é um sentimento que mostra que tudo valeu a pena, de tudo como era, com as pessoas que convivíamos.
Mas acho que junto dessa saudade, vem um medo, um desespero, uma "recaída" de não ter tudo de novo, de não ter por perto as pessoas que você mais ama, que você mais sente saudade, daquele lugar que você amou ir.
É claro, que alguns momentos que sentimos saudades, não dá pra "voltar", mas dá pra pelo menos rever as pessoas que fizeram parte deles.
Saudades que deixam o coração apertado, que só tocar no assunto, as lágrimas já caem, já desabamos. É muito ruim, por esse lado. Você querer estar perto duma pessoa, você querer reviver aquele momento inesquecível, ir novamente para aquele lugar. Mas por outro lado, a gente pode reencontrar pessoas, fazer os momentos ficarem mais inesquecíveis e melhores ainda.
"Não chore porque acabou, e sim, fique feliz pois aconteceu"

Beijos,
lú cardoso.

adoro essa música.
Versos simples, Chimarruts

Nenhum comentário:

Postar um comentário